Ticket usa recursos digitais para lançar serviços em novos segmentos

0

A Ticket aposta no mercado de saúde para ampliar os benefícios aos usuários dos cartões Ticket Plus e fecha parceria com empresas de serviços médicos. A partir de agora, exames de imagens e laboratoriais, cirurgias e médicos especializados na Clínica Fares, unidades Vila Nova Cachoeirinha, Santo Amaro e Osasco, e na Labi Exames poderão ser pagos com o cartão Ticket Plus.

Uma das primeiras iniciativas da Ticket no segmento de saúde foi o lançamento do aplicativo Ticket Fit, onde foi desenvolvida uma plataforma de qualidade de vida e bem-estar. Com as novas parcerias, as empresas podem ampliar o acesso à saúde de seus empregados por meio do cartão Ticket Plus.

O cartão Ticket Plus pode ser utilizado nas despesas do dia a dia e auxilia na gestão financeira, evitando o endividamento. Para a empresa, é uma opção de ganho em organização e otimização de processos. Com ele, o RH consegue centralizar a gestão do benefício convênio e reduzir custos ao substituir a antecipação salarial em dinheiro pelo cartão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.