Conveste contrata novo diretor de Tecnologia e Inovação

0
0

A Conveste Serviços Financeiros, empresa de auditoria e monitoramento de recebíveis imobiliários, anuncia a contratação de Henrique Coelho como o novo diretor de Tecnologia e Inovação. O executivo, que tem mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, será responsável pelo desenvolvimento de plataformas com base de dados, inteligência artificial, governança de dados e laboratório de inovação. Seu principal desafio é entregar mais inteligência em dados, por meio de big data, para as novas plataformas e soluções da companhia.

"Trago minha expertise de uma década no setor para dar suporte aos negócios da Conveste, como novas plataformas com algoritmos inteligentes que serão capazes de entregar mais dados e transparência para o mercado financeiro", ressalta o executivo.

Antes de integrar o time da companhia, o executivo trabalhou por 10 anos na Cetip, atualmente B3, onde liderou algumas equipes desde desenvolvedores de sistemas a equipes de cientistas e engenheiros de dados com um portfólio de mais de R$ 40 milhões em projetos.

Na Conveste, Coelho estará à frente da equipe disciplinar de tecnologia formada por mais de 20 profissionais entre Desenvolvedores, UX, Scrum Masters, Cientistas e Engenheiros de Dados.

O executivo é formado em Administração com foco em análise de sistemas pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (Fiap) e tem MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Deixe seu comentário