Microsoft anuncia novas contratações e movimentações internas

0

A Microsoft Brasil anuncia a contratação de executivos e movimentações internas para reforçar a atuação da empresa no país e oferecer ainda mais suporte a seus clientes nas jornadas de transformação digital das suas organizações, colocando cloud computing e Inteligência Artificial como protagonistas deste processo.

Alessandra Karine, na empresa desde 2018, assume a liderança de Setor Público no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia nas áreas de gerenciamento, vendas e desenvolvimento de negócios, a executiva também lidera o Comitê de Diversidade & Inclusão da subsidiária brasileira.

Rodrigo Paiva foi promovido para líder da área de Marketing & Operações, cargo que antes era ocupado por Alessandra Karine. Na Microsoft há 15 anos, Rodrigo é graduado em Administração de Empresas pela FAAP e possui uma sólida carreira na empresa desenvolvendo e liderando equipes.

Diego Micheletti é o novo de diretor de desenvolvimento de negócios para Setor Público, Saúde e Educação. O executivo que retornou do escritório de Dubai há um ano e está há mais de 14 na Microsoft, continuará liderando o plano de expansão de projetos em Inteligência Artificial no país.

Contratações

Fernando Mattoso Lemos chega para liderar a unidade de Sucesso do Cliente, com a missão de desenvolver iniciativas, líderes e pessoas para realizar o sucesso dos clientes através das tecnologias Microsoft, atuando também como CTO local. Fernando tem mais de 25 anos de experiência em programas de transformação de negócios, inovação e tecnologia impulsionando negócios no Brasil e na América Latina, tendo trabalhado em importantes empresas como Natura, Oracle e BEA Systems.

Claudio Makarovsky é o novo diretor de Indústria, baseado no Rio de Janeiro. Claudio tem mais de 40 anos de experiência no mercado com passagens pela Siemens, GE, Emerson e Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.