Fintech do agronegócio abre 200 mil contas em duas semanas de operação

0
81

Lançada no dia 8 de março, a fintech WTK – O Seu Banco cadastrou mais de 200 mil contas. Todo esse trabalho de tecnologia financeira foi desenvolvido ao longo de 2020 e no início de 2021. A startup considera que a adesão está ligada aos benefícios ao cliente, entre eles, o de fazer parte de um grupo seleto do agronegócio e toda a sua cadeia produtiva. Além disso, existem vantagens como a conta digital, cartão internacional personalizado, pagamento de boletos, Pix, entre outros.

Enquanto a economia se recupera e o mundo tem uma nova perspectiva de vida com a chegada da vacina contra o Coronavírus, os produtores, que não pararam e continuaram seus negócios, precisam de suporte para dar continuidade a projetos antigos ou alavancar novos. Até mesmo porque a situação da pandemia se agravou novamente nesse primeiro trimestre de 2021.

O banco tem sede em Curitiba, capital de um dos estados mais importantes para a produção agropecuária do Brasil, o Paraná. Porém, já está operando em todo o país. Com a tecnologia não há barreiras: esse é um dos slogans da WTK – O Seu Banco Agro. A intenção é aproximar e estar na palma da mão do produtor.

Deixe seu comentário