Fintech do agronegócio abre 200 mil contas em duas semanas de operação

0

Lançada no dia 8 de março, a fintech WTK – O Seu Banco cadastrou mais de 200 mil contas. Todo esse trabalho de tecnologia financeira foi desenvolvido ao longo de 2020 e no início de 2021. A startup considera que a adesão está ligada aos benefícios ao cliente, entre eles, o de fazer parte de um grupo seleto do agronegócio e toda a sua cadeia produtiva. Além disso, existem vantagens como a conta digital, cartão internacional personalizado, pagamento de boletos, Pix, entre outros.

Enquanto a economia se recupera e o mundo tem uma nova perspectiva de vida com a chegada da vacina contra o Coronavírus, os produtores, que não pararam e continuaram seus negócios, precisam de suporte para dar continuidade a projetos antigos ou alavancar novos. Até mesmo porque a situação da pandemia se agravou novamente nesse primeiro trimestre de 2021.

O banco tem sede em Curitiba, capital de um dos estados mais importantes para a produção agropecuária do Brasil, o Paraná. Porém, já está operando em todo o país. Com a tecnologia não há barreiras: esse é um dos slogans da WTK – O Seu Banco Agro. A intenção é aproximar e estar na palma da mão do produtor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.