IFS compra Axios Systems

0

A IFS assinou um acordo definitivo de compra da Axios Systems PLC, um fornecedor global de software de gerenciamento de serviços (ESM – Enterprise Service Management) baseado em nuvem. Reconhecida como líder em IT Service Management (ITSM) e IT Operations Management (ITOM), a Axios Systems construiu reputação pela qualidade de sua solução de gerenciamento de serviço omnichannel, com a qual muitas das marcas mais respeitadas do mundo contam como suporte, incluindo: Aviva, KPMG, FedEx e muitas outras.

O CEO da IFS, Darren Roos, comenta: "A aquisição é muito significativa para a IFS: estamos estendendo nossa proposta de Gerenciamento de Serviços para ajudar as empresas a lidar com ineficiências que podem impactar sua capacidade de fornecer 'Momentos de Serviço' encantadores. Além do design e simplificação de processos e fluxos de trabalho, Axios e IFS juntas criam visibilidade em silos internos e externos. A capacidade de monetizar o serviço cria uma vantagem competitiva. Hoje, os clientes desejam um serviço confiável e consistente, mas falta uma peça – as empresas precisam ser capazes de alavancar clientes, pessoas e ativos e não apenas articular o verdadeiro valor, mas também 'projetar para facilidade de manutenção'. Com o Axios, a IFS está adicionando recursos específicos que trazem visibilidade sobre o valor entregue por dentro e por fora e destacam oportunidades para melhorias contínuas", completa.

Tasos Symeonides, CEO e fundador da Axios observa: "Como fundador da Axios, estou orgulhoso de que minha família e equipe tenham estabelecido com sucesso um provedor global e respeitado de soluções de gerenciamento de serviços corporativos. Ainda não terminamos; queremos continuar trabalhando com os grandes clientes que já temos e adicionar novos. Para conseguir isso, precisamos unir forças com um player global de software que é tão apaixonado por gerenciamento de serviços, entrega de valor e criação de excelentes experiências para o cliente quanto nós. Na IFS, encontramos o parceiro estratégico ideal e agora estamos desempenhando um papel de ajudar a IFS a estender sua liderança em gerenciamento de serviços corporativos!".

Dados financeiros do acordo não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.