Publicidade
Início Notícias Gestão UiPath adquire a Cloud Elements para entregar recursos ampliados de automação baseados...

UiPath adquire a Cloud Elements para entregar recursos ampliados de automação baseados em API

0
Publicidade

A UiPath, especialista em software para automação empresarial, anunciou a aquisição da Cloud Elements, uma plataforma pioneira de integração de API. Com esta aquisição, a UiPath continua a liderar a inovação no mercado de automação, desta vez como o primeiro provedor a oferecer uma interface de usuário (UI) de nível empresarial e recursos de automação baseados em API, em uma única plataforma. Com isso, os clientes da UiPath terão maior flexibilidade para automatizar processos usando uma combinação ideal de automação baseada em API e UI.

A aquisição acelera a capacidade da UiPath de oferecer para seus clientes uma automação abrangente, baseada em API.

  • Aceleração: a Cloud Elements agrega à UiPath mais de 200 novas integrações nativas e habilita novos recursos, como a capacidade de acionar uma automação perante a ocorrência de um evento. Além disso, uma abordagem ampla e normatizada para as integrações ajuda os clientes a desenvolver as automações com mais rapidez, confirmando ainda mais a sólida proposta que a UiPath oferece às empresas de rápido retorno do investimento.
  • Flexibilidade: os clientes da UiPath têm flexibilidade para automatizar os processos usando uma combinação ideal de automação de UI e API. A Cloud Elements disponibiliza integrações nativas por toda a plataforma, acessíveis em todos os estágios do ciclo de vida da automação, e permite que todos os usuários – de profissionais de TI a desenvolvedores de RPA e desenvolvedores cidadãos – aproveitem a extensa biblioteca.
  • Governança: os recursos da Cloud Elements ampliam a governança corporativa das automações baseadas em API, garantindo que as práticas padrão relacionadas ao uso de APIs possam ser implementadas e aplicadas.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile