Seguradora chinesa recorre de indenização por pirataria do Windows

0

Depois de ser condenada a pagar US$ 318 milhões por usar cópias piratas do Windows, a seguradora chinesa Dazhong Insurance anunciou nesta sexta-feira, 23, que recorrerá da decisão. A sentença foi anunciada pela Corte distrital de Pudong New Area, em Xangai, na quinta-feira, 22. A fabricante de software considerou o resultado como a maior vitória da história da empresa em processos do tipo.
Segundo informações do jornal estatal chinês Beijing Times, o vice-presidente da Dazhong, Ma Xing, declarou que a empresa ainda não considera o assunto encerrado e que não aceita a decisão do juiz. Ele alertou a Microsoft que uma apelação judicial já está sendo preparada.
O jornal chinês conta que a Microsoft e a seguradora estavam em negociações há mais de um ano, mas, como não conseguiram chegar a um acordo, a fabricante de software optou por entrar com o processo. Xing declarou que a proposta de indenização feita pela empresa de Bill Gates foi "irracional e apenas foi pedida por causa de uma posição de monopólio".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.