Publicidade
Início Serviços Gerenciamento HP traz nova ferramenta de gerenciamento para o segmento corporativo

HP traz nova ferramenta de gerenciamento para o segmento corporativo

0
Publicidade

Uma ferramenta de gerenciamento baseada em nuvem que permite acesso seguro a aplicativos e dados a partir de um dispositivo móvel, como um tablet ou smartphone.

Trata do HP Enterprise Cloud Services – Mobility, novidade anunciada pela HP para o segmento corporativo, que permite a implantação rápida e flexível de ferramentas e serviços para acesso seguro a aplicativos, armazenamento e compartilhamento de arquivos.

De acordo com a HP, com essa novidade, as empresas de tecnologia da informação (TI) têm acesso a ferramentas para configurar corretamente as políticas de segurança, além de controles para proteger ativos, aplicativos e dados corporativos.

O HP Enterprise Cloud Services – Mobility permite ainda que os usuários baixem os aplicativos empresariais aprovados a partir de uma loja de aplicativos segura, carreguem arquivos e sincronizem arquivos entre a infraestrutura de nuvem da HP e qualquer dispositivo móvel.

Os dados móveis e estáticos são criptografados em trânsito, abrangendo o dispositivo e também a infraestrutura da nuvem.

Outros benefícios da solução incluem a capacidade de configurar o armazenamento de arquivos em nuvem, que pode ser expandido ou reduzido, e a oferta de opções de armazenamento local que lida com a soberania dos dados e os requisitos de conformidade.

“A mobilidade no local de trabalho continua a ser a principal meta e preocupação dos executivos de TI”, afirma Pete Karolczak, vice-presidente sênior da HP.

A nova solução integra tecnologias líderes de mercado, incluindo soluções da Citrix e da SAP que são gerenciadas e mantidas pela HP para simplificar a implantação e as operações contínuas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile