Stefanini atua em projetos de TI para o setor público do Rio Grande do Sul

0

 A Stefanini e a Procergs (Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul) são parceira no desenvolvimento de projetos de tecnologia da informação (TI) que têm como objetivo aprimorar a comunicação na administração pública.

A Procergs faz atendimento aos órgãos públicos gaúchos. Por causa da crescente informatização do setor, a empresa buscou um parceiro para levar adiante os projetos.

O acordo foi firmado em 2009 e desde então a Stefanini atuou em vários projetos estratégicos, auxiliando a visibilidade do cliente frente aos demais órgãos governamentais. 

Através da Fábrica de Software – Global Development Center, a consultoria desenvolveu projetos em diversas tecnologias para plataformas móveis, soluções empresariais, ambientes de desenvolvimento, aplicações, web servers e servidores de dados.

Um dos projetos de sucesso foi desenvolvido para a Secretaria da Segurança Pública, envolvendo um novo sistema informatizado de controle de informações de apenados, desenvolvido em Java, que utiliza o banco de dados Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.