Dimension Data adquire a norte-americana Nexus

0
0

A empresa sul-africana Dimension Data, fornecedora de soluções e serviços de gerenciamento de infraestrutura de TI, anunciou nesta quarta-feira, 23, que adquiriu 100% da Nexus, fornecedora californiana de soluções de TI que atende clientes de médio porte e do setor público, com especialização em educação, varejo, hotelaria e saúde.

Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, a Dimension Data diz que ampliará suas operações nos Estados Unidos em 40% e aumentará significantemente a presença da companhia nas regiões Oeste, Sudoeste e Sudeste do país. Além da Califórnia, a Nexus, fundada em 2004, conta escritórios nos estados de Nevada, Colorado, Arizona, Utah, Washington, Texas, Geórgia, Florida e Carolina do Norte.

"É um passo estratégico significativo na melhoria da cobertura da Dimension Data no território americano e no aprofundamento das qualidades e capacidades para suportar nossos clientes. A Nexus aumenta nossa capacidade de atender nossos consumidores nos EUA e no mundo com a presença na Costa Oeste", destacou o CEO da Dimension Data, Brett Dawson, em comunicado.

Esta é a segunda aquisição no ano da Dimension Data. Em fevereiro passado, ela anunciou a compra da NextiraOne, por valor não divulgado. A empresa é especializada em projetos, instalação, manutenção e suporte a soluções para negócios e serviços de comunicação para o setor público e privado.

Deixe seu comentário