Publicidade

    Google Brasil mantém liderança de buscas em março

    0
    Publicidade

    O Google Brasil permaneceu em primeiro lugar entre os buscadores mais utilizados no país, registrando 93,95% de participação nas buscas realizadas no período de quatro semanas consecutivas terminadas em 29 de março de 2014, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

    Em segundo lugar em participação nas buscas no país em março está o Google.com, com 2,52%, seguido de Bing.com, com 1,52%, e Ask Brasil, com 1,36%, da preferência dos usuários.

    O Yahoo! Brasil está em quinto lugar entre os buscadores mais utilizados, com 0,51% de participação de buscas em março. Ainda dentre os top 10 buscadores mais usados no Brasil no período estão Yahoo.com (0,08%), Google Hing Kong (0,02%), Google Reino Unido (0,01%), Google Canadá (0,006%) e Google França (0,006%).

    Imposto de Renda 2014

    A movimentação do consumidor brasileiro para o envio da Declaração de Imposto de Renda 2014 está em alta. Desde o início de março, há um crescimento nas buscas por termos relacionados a ‘IRPF’ + ‘imposto de renda’ – e na última atualização, no período de quatro semanas finalizadas em 29 de março, essas buscas já atingiram níveis maiores do que no mesmo período do ano passado. De acordo com a Receita Federal, 13,1 milhões de declarações foram recebidas pelo órgão até 22 de abril.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile