Kaspersky Lab promove Cláudio Martinelli a diretor geral no Brasil

2

A Kaspersky Lab — fornecedora de soluções de segurança digital e laboratório avançado de pesquisas de malware — anunciou a promoção de Cláudio Martinelli para o cargo de diretor geral da subsidiária brasileira. Ele substitui Eljo Aragão, que está deixando a empresa, e irá se reportar direto a Abelino Ochoa, diretor deral da América Latina.

Antes de ingressar na Kaspersky em 2009, Cláudio desempenhou funções de liderança em empresas nacionais e multinacionais, como SED international,  TechData, Maxprint e Faber-Castell. No novo posto, Martinelli será responsável por vendas, marketing e o desenvolvimento de negócios da empresa. Ele também vai lidar com as relações públicas, suporte ao consumidor, finanças, recursos humanos e informações de funções de tecnologia para o escritório brasileiro.

Martinelli tem mais de duas décadas de experiência em vendas, marketing e operações tanto em varejo quanto no mercado B2B. Antes de se tornar diretor geral, ocupou a diretoria de vendas de consumo da Kaspersky Lab na América Latina, nessa época liderou a equipe de vendas B2C e suportar as operações de parceiros OEM e ISP nesta região. Os negócios B2C sob seu comando cresceram mais de 35% e os produtos da Kaspersky estão disponíveis em mais de 10 mil lojas em toda a América Latina, alcançando novos canais que nunca haviam sido alcançados antes.

"Cláudio posicionou a Kaspersky entre os três principais fornecedores de segurança, tanto no negócio de varejo quanto online, aumentando assim a participação de mercado para um novo patamar no segmento B2C. Estou confiante de que a experiência e ética de trabalho de Cláudio permitirá a Kaspersky passar para o próximo nível no negócio B2B", disse Abelino Ochoa, diretor geral da Kaspersky Lab América Latina.

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma decisão importante, para um fabricante de anti-virus, que vem realmente posicionando seu produto para pessoa físicas. A decisão consolida o seu público alvo, não empresas, afinal vender anti-virus é igual a vender canetas! parabens pela decisão. E vamos continuar pequenos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.