Seagate anuncia nova recompra de ações no valor de US$ 2,5 bilhões

0
0

A fabricante de discos rígidos para computadores Seagate anunciou na quarta-feira, 22, que seu Conselho de Administração aprovou um novo programa de recompra de ações ordinárias no valor de US$ 2,5 bilhões.

Segundo a companhia, o novo programa de recompra, poderá ser feito através de diversos métodos, que podem incluir compras no mercado aberto, transações negociadas privadamente, ofertas secundárias (block trades), operações de recompra de ações aceleradas, ou por qualquer combinação de tais métodos.

O prazo do programa e o número de ações recompradas dependerão de uma variedade de fatores, incluindo o preço comum de ações, exigências societárias e regulatórias e outras condições de mercado e econômicas, ainda de acordo com a Seagate.

"A autorização de recompra reflete a confiança de que o Conselho de Administração e a equipe de gestão executiva têm na capacidade de a Seagate gerar caixa, enquanto continua a investir em inovação e oportunidades de crescimento", disse Steve Luczo, presidente e CEO da Seagate, em comunicado.

Deixe seu comentário