Publicidade
Início Serviços Case Blockchain: Fórum discute o futuro da tecnologia e novos modelos de negócios

Blockchain: Fórum discute o futuro da tecnologia e novos modelos de negócios

0
Publicidade

A discussão sobre a  adoção de blockchain em diferentes segmentos de mercados é o principal tema da 3ª edição do Forum Blockchain dia 16 de maio próximo, que vai mostrar, em vários painéis, o avanço na adoção da tecnologia e os  modelos disruptivos de negócios que vão impactar as empresas e governos no futuro próximo, principalmente, onde colaboração, cadeias de valor conectadas e economia compartilhada serão cada vez mais relevantes para a sustentabilidade dos negócios das empresas e instituições.

Não é sem razão que especialistas afirmam que blockchain causará o mesmo impacto no mercado que o surgimento da Internet ocasionou no passado. O fenômeno das criptomoedas e ICO (Initial Coin Offers) que rodam em plataformas de blockchain são exemplos do poder que essa tecnologia vem ganhando dia a dia.

Além de discutir a transformação e integração das cadeias de negócios, a edição do Fórum Blockchain 2018 irá discutir como as empresas estão desenvolvendo realmente novas aplicações nos país, além de mostrar quais serão as tecnologias envolvidas que as áreas de TI e negócios têm que conhecer, bem como os segmentos da economia como o setor financeiro e fintechs estão se valendo de blockchain para criar negócios inovadores.

Mas não é só a área financeira que pode se beneficiar da tecnologia, destaque para o painel do Projeto Moeda Verde – Ecochain  de Santa Cruz da  Esperança /SP que mostra na prática como o Blockchain pode interagir com o  meio ambiente e a sustentabilidade.

Especialistas e usuários irão mostrar a evolução e todas as faces do uso de tecnologia de blockchain para o desenvolvimento de novos negócios. Enfim um evento que vai mostrar a evolução e todas as faces do uso de tecnologia de blockchain para o desenvolvimento de novos negócios

A organização é da TI INSIDE. Veja a grade no site do evento, onde também as inscrições podem ser feitas, em www.forumblockchain.com.br ou pelo telefone  (11) 3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile