Cast group investe R$ 2,5 milhões em nova filial na região Centro-Oeste

0
5

De olho no potencial do Centro-Oeste brasileiro, a Cast group, empresa 100% nacional, acaba de investir R$ 2,5 milhões em uma nova filial na capital de Goiás. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de expandir sua presença nos principais pólos de indústria, comércio e serviços do país.

"A partir da filial, buscamos consolidar ainda mais nossa atuação na região, disponibilizando as melhores ofertas de soluções SAP, robótica, IoT, HCM, e gestão de infraestrutura e de aplicações corporativas, para ajudar as empresas em sua jornada para a transformação digital", afirma Fabrício Lubito, diretor de negócios para região Centro-Oeste da Cast group.

O executivo ressalta que entre os mercados-alvos da filial estão os segmentos farmacêuticos, automobilístico, varejo, manufatura e agronegócio. "São áreas que têm demostrado grande potencial para aderir aos nossos serviços e soluções", diz ele completando que a meta é fechar pelo menos 10 novos contratos ainda este ano. A Cast group já soma dezenas de clientes no Centro-Oeste, entre eles, Grupo Cereal, Laticínios Bela Vista, Fugini, Fertimig, e BP Biocombustível.

Deixe seu comentário