Zebra anuncia novo smartphone de longa duração para PMEs

0

A Zebra Technologies Corporation anunciou o lançamento do TC25, um novo e robusto smartphone projetado especialmente para as PMEs. O dispositivo permite aos trabalhadores digitalizar códigos de barras por partes, gerenciar rotas e fazer faturas em tempo real.

A gama TC25 oferece uma série de vantagens em relação aos sistemas de papel e lápis e soluções para consumidores de smartphones, que são amplamente utilizados por vendedores, mensageiros e pessoas de entrega. O exterior resistente e sua bateria duradoura permitem usá-lo ao longo do dia, com um processador que administra os mais recentes aplicativos de negócios para rastreamento, navegação e mensagens.

Durável e robusto: o TC25 está projetado para suportar temperaturas extremas, poeira e golpes acidentais, o que reduz o custo dos reparos e garante um uso mais longo e mais produtivo.

Entre suas principais características estão:

Escaneamento como deve ser: O dispositivo possui a mesma tecnologia de escaneamento de código de barras 2D utilizada pelos melhores equipamentos em todo o mundo. Você pode capturar informações com precisão mesmo quando as etiquetas estão danificadas, sujas ou descoloridas. De acordo com os testes da Zebra, o TC25 pode capturar códigos de barras 40% mais rápidos do que as câmeras de smartphones de consumo na maioria dos casos, economizando tempo e aumentando a eficiência.

Captura e troca de dados sem esforço: o DataWedge da Zebra é pré-instalado em todos os dispositivos TC25, permitindo que as empresas enviem dados para suas aplicações sem programação adicional.

Ciclo de vida mais longo: com o Zebra OneCare SVTM para TC25 e LifeGuardTM para suporte de AndroidTM, a segurança do sistema operacional é reforçada e atualizada.

Colaboração fácil: a solução de voz Workforce Connect PTT Pro da Zebra fornece o TC25 com a funcionalidade walkie-talkie, permitindo chamadas instantâneas push-to-talk (PTT) entre o TC25 e outros dispositivos compatíveis da Zebra, iPhones, iPads e alguns smartphones Android. As empresas podem contatar seus funcionários em todos os momentos, criando uma colaboração necessária para melhorar o atendimento ao cliente e a produtividade.

Bateria que dura todo um turno: se fornece uma gama completa de acessórios, incluindo uma alça de mão, estojo, pacote de bateria para uso continuado e alça de gatilho para que você possa transportá-lo sem interferir com outras tarefas. A base de carga suporta vários dispositivos e pacotes ao mesmo tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.