Publicidade
Início Notícias Negócios Bcredi recebe aporte liderado pela e-bricks Ventures

Bcredi recebe aporte liderado pela e-bricks Ventures

0
Publicidade


A Bcredi, fintech especializada em crédito com garantia de imóvel, anuncia a conclusão de sua rodada Series A de investimento com aporte da e.bricks Ventures. A gestora é um dos principais players brasileiros de venture capital e possui mais de 25 investimentos, incluindo Guiabolso, Contabilizei e ambar. Com o aporte, a Bcredi busca se consolidar como líder em seu segmento e fechar 2019 com mais de R$ 1 bilhão em ativos sob gestão.

Criada em 2017 como braço digital do Banco Barigui, a Bcredi completou seu spin-off do conglomerado paranaense em maio de 2018 e, desde então, tem conquistado forte crescimento em sua plataforma. Por meio de um processo ágil, transparente e 100% online, a Bcredi oferece empréstimo com imóvel em garantia e financiamento imobiliário focado em pessoas físicas e pequenos e médios empresários.

Um dos diferenciais desse aporte é a entrada de um fundo de venture capital em uma empresa após spin-off de um banco. “A experiência dos fundadores, aliada ao potencial tecnológico da plataforma e à liderança da Maria Teresa, foram fatores decisivos para nosso investimento. Além disso, temos convicção de que a modalidade de crédito com garantia em imóvel, ainda incipiente no Brasil, deve crescer mais de 7 vezes nos próximos anos, atingindo mais de R$ 100 bilhões nesse período” diz Guilherme Cervieri, sócio da e.bricks Ventures.

Nessa modalidade, o cliente pode contratar até 50% do valor do seu imóvel em crédito para utilizar como quiser com prazo máximo de 15 anos. Com as taxas praticadas, há uma redução de até 70% do valor das parcelas se comparado à média dos produtos oferecidos no mercado, tanto para pessoa física quanto para pequenos e médios empresários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile