Nutanix anuncia programa especial de assistência financeira a parceiros e clientes

0

A Nutanix anunciou o Programa Especial de Assistência Financeira (NSFAP – Nutanix Special Financial Assistance Program) com o qual fornecerá aos participantes condições de pagamento estendidas para dar a eles mais flexibilidade financeira para seus negócios ao longo da pandemia da Covid-19. Além disso, a fabricante permite opções aprimoradas de financiamento para os clientes por meio da Nutanix Financial Solutions (NFS).

O NSFAP visa ajudar a fornecer liquidez aos parceiros e fornecer a eles a flexibilidade financeira necessária para apoiar seus negócios e clientes, com base nas necessidades particulares de cada parceiro. Através deste programa:

• Os parceiros revendedores autorizados da Nutanix são elegíveis para condições de pagamento estendidas, sem custos adicionais, com vigência imediata;

• Os parceiros revendedores autorizados da Nutanix, por sua vez, estenderão essas condições de pagamento aos seus clientes para oferecer suporte a uma maior flexibilidade financeira.

O programa está disponível por um período limitado, até 31 de maio de 2020, para ajudar nossos clientes e parceiros a lidar com esse período de incerteza econômica sem precedentes. Os parceiros revendedores podem entrar em contato com os parceiros de distribuição autorizados da Nutanix para obter a qualificação NSFAP.

Os clientes também podem aproveitar soluções de financiamento aprimoradas por meio da organização de financiamento de clientes Nutanix (NFS), projetada para dar suporte à continuidade de negócios, incluindo pagamento diferenciado por 180 dias, planos de pagamento personalizáveis, troca de ativos existentes e muito mais.

Além disso, a Nutanix está investindo no aprendizado e no desenvolvimento de organizações parceiras, oferecendo exames de certificação gratuitos para parceiros até 31 de julho de 2020 e continua oferecendo cursos e recursos gratuitos no Nutanix Partner Portal e através de programas de capacitação em campo virtualmente.

No momento em que as organizações de todos os lugares procuram oferecer soluções de trabalho remoto para seus funcionários de maneira rápida e segura, a Nutanix está focada em oferecer suporte a clientes e parceiros na rápida implantação dos seguintes programas:

• A oferta Nutanix FastTrack para VDI permite que as organizações com VDI existentes integrem rapidamente milhares de funcionários remotos, permitindo a rápida implantação da infraestrutura necessária para fornecer acesso seguro e contínuo a aplicações e espaços de trabalho. A oferta Nutanix FastTrack for VDI inclui incentivos especiais para parceiros no suporte ao papel principal que eles desempenham na implantação dessas soluções;

• A iniciativa Work From Anywhere (WFA) inclui uma avaliação gratuita de 30 dias do Xi Frame, a solução DaaS (desktop as a service) da Nutanix, que permite aos administradores de TI configurar aplicações virtuais remotas seguras e um ambiente de desktop em apenas algumas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.