Michael Herman é o novo VP de vendas para canais da Netskope para América Latina e EMEA

0
 
A Netskope, fabricante de soluções de segurança na nuvem, anuncia Michael Herman como vice-presidente de vendas para canais para a América Latina e EMEA. Com ampla experiência em vendas e tecnologia e mais de 20 anos liderando e planejando estratégias para canais, Herman tem o desafio de ampliar as parcerias e dar suporte às equipes e aos programas nas regiões EMEA e LATAM.
 

Ex-VP de Canais e Vendas Comerciais para EMEA na Palo Alto Networks por quase seis anos, o executivo também ocupou cargos de liderança sênior na IBM e Cisco, onde acumulou expertise em convergência de rede e segurança em ambientes que priorizam a nuvem. Na Netskope, ele se reportará a Dave Rogers, chefe global de Canais.

Segundo Herman, os canais de segurança e rede estão passando por uma evolução significativa no momento, impulsionada por dois fatores principais. Em primeiro lugar, estão trabalhando muito para responder à demanda dos clientes por novas tecnologias nativas na nuvem para fazer a transição das arquiteturas de rede e segurança em direção ao modelo SASE de segurança centrada em dados. E, nesse cenário de transformação, o segundo agente de mudança para o executivo é a ameaça emergente aos fluxos de receita e de margens de clientes que exploram novos modelos comerciais e de entrega de provedores de serviços em nuvem.

"Os fornecedores de segurança de rede com abordagens tradicionais estão tentando apostar na segurança nativa na nuvem, mas o resultado disso é uma oferta híbrida de alto custo, difícil de implementar e inadequada para os novos modelos comerciais. Desde o início, a tecnologia da Netskope foi desenvolvida na nuvem e para a nuvem, portanto, não precisamos adaptar os produtos para entregar SASE. A Netskope se destaca pela visão técnica, forte liderança e ambição de ser o fornecedor líder no mercado de SASE que cresce rapidamente", conclui Herman.

Andre Stewart, VP e GM da Netskope para EMEA e LATAM, destaca: "Os fornecedores tradicionais estão se retraindo. Vimos a concorrência retirar seus investimentos no canal enquanto continuamos a investir em parcerias, e a chegada de Michael para liderar nossa estratégia para EMEA e LATAM é mais uma prova do nosso compromisso contínuo com os parceiros e vendas."

Seguindo o modelo de arquitetura proposto pelo Gartner para "secure access service edge" (SASE), a Netskope é a única empresa no mercado que desde o início foi construída sob o conceito SASE, combinando recursos de Next Generation Secure Web Gateways, líder mundial em CASB, acesso seguro Zero Trust e machine learning avançado para detectar vazamentos de dados e entregar proteção avançada contra ameaças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.