SONDA fortalece parceria com FICO

0

A SONDA fortalece sua parceria com a FICO, fornecedora de software de decisão e análise preditiva. O intuito é reforçar a união das expertises e oferecer soluções inovadoras e produtos disruptivos aos clientes, contribuindo para a transformação digital de diversos setores do mercado nacional. A parceria que teve início em 2020, com a ideia de indicar plataformas de decisão que poderiam ajudar a abrir novos negócios e melhorar os produtos e ofertas, foi ampliada e tem um novo direcionamento estratégico.

A SONDA vai operar como revendedora e integradora da plataforma FICO® Decision Management Suite, uma solução de plataforma integrada para criar, implementar, executar e dimensionar aplicações acionadas por analíticos. Atualmente, dezenas de colaboradores já passam por treinamentos, analisando diferentes segmentos da indústria para implementação. "A FICO nos permitirá oferecer aos clientes inteligência na gestão de processos operacionais e tecnológicos. Nossos clientes estão animados com as oportunidades que teremos por meio dessas novas soluções. Estamos desenvolvendo ofertas inovadoras, que atenderão diferentes necessidades de negócio", destaca Adriano Esposito, diretor Digital Experience da SONDA.

Segundo Esposito, a plataforma FICO irá otimizar e automatizar os processos para aumentar a eficiência e reduzir custos para a SONDA e para os nossos clientes. 

Mauro Guaraciaba, diretor Executivo da SONDA, comenta que a SONDA reúne todas as condições e diferenciais competitivos necessários para apoiar os clientes em sua jornada de transformação, na busca por serviços cada vez mais inteligentes e desenvolvidos a partir da ótica de seus consumidores. 

Com forte atuação nas verticais de serviços financeiros, contas do Governo, Retail e Utilities, a SONDA identifica oportunidades de revolucionar o mercado com a oferta de produtos e serviços nesses segmentos. Um exemplo desses nichos trabalhados pela empresa é a área de riscos, pensando em soluções para mitigá-los com inteligência de dados em um motor de regras que ajuda os clientes a direcionar decisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.