Trend Micro anuncia mudança e chegada de executivo

0

A Trend Micro anuncia a chegada de Renato Tocaxelli como Regional Account Manager e Vanessa Paternoster assume a posição de Coordinator Insides Sales com o objetivo de reestruturar o time de vendas de grande volume.

Renato Tocaxelli atua há mais de 25 anos na indústria de TI, 20 dos quais dedicados à Segurança da Informação, GRC e Governo Inteligente. Com forte relacionamento ao longo de todo o ecossistema de cibersegurança (fabricantes, distribuidores, integradores e consultorias), atua na garantia de satisfação e melhor experiência do cliente, por meio da definição de soluções que sejam realmente aderentes às necessidades. Possui ampla experiência no atendimento ao setor público brasileiro, e tem bacharel e pós-graduação em ciências da computação, e MBA em tecnologia da informação.

"Cheguei na Trend Micro com o objetivo de atuar no atendimento dos vinte maiores clientes da casa. Além, de atuar fortemente no relacionamento com parceiros e responsável por liderar o processo comercial na região de São Paulo na pré-vendas, operações e entrega das soluções", explica Renato Tocaxelli.

Vanessa Paternoster tem seis anos de casa e atuava como Regional Account Manager e em Renewals, e agora assume o cargo de Coordinator Insides Sales. Ao longo de sua trajetória de dezoito anos desenvolveu o trabalho de vendas diretas e indiretas por meio de canais, para empresas públicas e privadas. Tem experiência em gestão de pessoas e no desenvolvimento de negócios. Formada em Gestão Comercial e possui cursos de extensão em Gestão de Canais e Distribuição de Vendas e em Professional & Self Coaching pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.