Unidade Campinas da Sankhya planeja crescer 100% este ano

0

A forte atratividade do mercado de software da região metropolitana de Campinas, aliada a um trabalho comercial e de atendimento estruturado e competente, são fatores que vêm levando a unidade Campinas da Sankhya – desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial – a crescer.
Inaugurada no final de 2008, a unidade fechou o ano de 2010 com um dos maiores índices de crescimento entre as 20 unidades de negócio da Sankhya. Nos últimos três meses, a empresa conquistou 15 novos clientes, entre elas multinacionais como Tradeworks, Possehl Erzekontor e empresas nacionais como a Pragma. "Embora os sistemas de gestão sejam uma tecnologia amplamente difundida em função dos bons resultados entre as empresas, muitas delas ainda baseiam sua administração em planilhas de Excel. Por isso ainda há muito espaço para crescermos", afirma Emerson Furtado, diretor da Sankhya Campinas.
O forte ritmo de crescimento vem se mantendo durante 2011. Até o mês de março, a unidade Campinas já faturou 40% a mais do que o mesmo período do ano passado, tendo alcançado, em três meses, 56% da meta estipulada para o ano todo. A perspectiva da empresa, que conta com clientes nos setores de Distribuição, Varejo, Serviços e Indústria, é de encerrar o ano com 100% de crescimento em relação a 2010.
Para Furtado, o sucesso que vem sendo obtido é fruto do respeito e do bom atendimento prestado aos clientes, mas também de um projeto muito bem estruturado montado em parceria com a matriz da empresa tendo como foco a região de Campinas. "Desde o início, quando surgiu a idéia de abrir uma unidade da Sankhya em Campinas, acreditamos muito no projeto e contamos com o apoio incondicional dos sócios da empresa", diz.
Furtado ressalta que o acerto na formação da equipe, a participação de profissionais qualificados e o fechamento de parcerias estratégicas têm sido essenciais para o crescimento da unidade. "A chegada de profissionais gabaritados e de parceiros estratégicos para a área de consultoria comercial e técnica alavancaram o negócio e nos permitiu elevar o nível de serviço prestado ao cliente a um patamar superior. Investimos na contratação de profissionais muito qualificados e isso valeu a pena. São pessoas que ajudaram a construir a história da Sankhya Campinas de forma competente e que serão fundamentais para nosso desenvolvimento nos próximos anos", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.