Publicidade
Início Gestão Infraestrutura APPI contrata mais recursos de datacenter para suportar transações com cartões

APPI contrata mais recursos de datacenter para suportar transações com cartões

0
Publicidade

A APPI mais que duplicará a capacidade atual de processamento, com redundância, de todos os seus serviços com a alocação de novos recursos de datacenters da Tivit.

A companhia tem um portfólio de soluções para transações eletrônicas nos segmentos de cartões de crédito, débito e pré-pagos, transportes, saúde, private label, correspondente bancário e recarga de celular, entre outros.

O primeiro passou contempla o uso do datacenter da Tivit na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até o final de junho, a empresa iniciará uma segunda operação no site do mesmo provedor de São Paulo.

Segundo Murillo Restier, CIO da APPI, a implantação dos dois novos sites está sendo feita sem a desmobilização dos equipamentos que atendem a demanda atualmente.

“Aumentar o potencial da infraestrutura tecnológica se tornou uma exigência para manter a qualidade dos serviços atuais da companhia e suportar o crescimento no volume de transações projetado para os próximos anos”, diz.

Segundo ele, a implantação da operação com a Tivit proporciona total controle de todos os ambientes da empresa, independente da localização física da APPI.

“Temos dois projetos importantes em início de operação. Um deles é vinculado à área de pré-pagos, o vale abastecimento, ligado aos novos procedimentos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O outro é voltado para o setor de logística e distribuição em pontos de venda. Além desses, outras inovações virão nos próximos meses”, revela Luis Filipe Cavalcanti, CEO da APPI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile