Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Algar Tech faz parceria com Xflex para ampliar atuação na Colômbia

Algar Tech faz parceria com Xflex para ampliar atuação na Colômbia

0
Publicidade

A Algar Tech, presente há dois anos na Colômbia, anuncia parceria com a empresa colombiana Xflex Business Solutions – especialista em otimização de processos através da implementação de tecnologias de ERP (Enterprise Resource Planning). Dentro do escopo, a Algar Tech passa a comercializar as soluções de ERP da Xflex, que por sua vez, passa a revender as soluções do portfólio da Algar Tech, na Colômbia, nas áreas de relacionamento com clientes, aplicações de negócios, serviços gerenciados de TI, negócios digitais, além de soluções voltadas a PMEs, de e-commerce, entre outras.

O objetivo da parceria é apoiar as empresas de médio porte da Colômbia, que precisam elevar o nível de sua gestão, por meio de processos padronizados de classe mundial com o uso de soluções do tipo ERP.

“Esta aliança nasce com o propósito de apoiar a modernização das empresas colombianas para ajuda-las a melhorar seus controles e processos de gestão, proporcionando a adoção das melhores práticas internacionais e facilitando, inclusive, sua entrada no mercado de exportação”, afirma Carlos Mauricio Ferreira, gerente geral para Latam da Algar Tech.

Xflex Business Solutions é um parceiro autorizado da Epicor Software. De acordo com Juan Manuel Caro, general manager da Xflex: “esta parceria é fundamental para acelerar ainda mais o crescimento da Xflex, oferecendo aos clientes existentes e aos novos maior capacidade de entrega e mais velocidade, mas, principalmente, a experiência de uma empresa multilatina na implantação de grandes projetos em empresas de todos os portes, com base na experiência de seus sócios em mais de 60 projetos implementados em todo o mundo”.

“Esperamos que as empresas reajam de forma proativa, compreendendo a importância deste tipo de soluções de negócios para aumentar seu crescimento e competitividade na Colômbia”, diz Ferreira.

A parceria teve início em março e espera chegar a outros países da América do Sul, América Central e Caribe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile