SONDA anuncia novos vice-presidentes

0

A SONDA contratou dois novos vice-presidentes – Caio Silva e Tim Cardoso – como parte da estratégia de transformação da empresa no País. O projeto visa promover a sinergia de suas operações e a integração de suas ofertas, oriundas de todas as aquisições realizadas nos últimos anos. Os executivos responderão para Affonso Nina, CEO do grupo que ingressou na organização em outubro de 2017 para responder pelas quatro empresas no Brasil: SONDA IT, CTIS, SONDA ATIVAS e PARS.

Caio Silva assume a vice-presidência de Aplicativos, área responsável pelas tradicionais soluções fiscais e de comércio exterior, assim como pelas aplicações de parceiros, como SAP e SAS. O executivo, que chega à organização após passar por empresas como IBM, Accenture, EDS e T-Systems, tem como missão prover a inteligência da área de produtos da companhia, reforçando suas ofertas e seu time para desenvolver novas ofertas focadas no SAP S/4 Hana, assim como criar soluções envolvendo infraestrutura e desenvolvimento DevOps, sem contar o reforço na proposta de projetos de Transformação Digital a partir de uma consultoria agnóstica de produtos.

Já Tim Cardoso, nomeado vice-presidente de Inovação e Gestão de Clientes, comanda a recém-criada unidade, que reunirá todas as iniciativas da SONDA de inovação para ajudar as empresas na construção de seu caminho rumo à transformação digital. Cardoso traz como bagagem sua experiência desenvolvida em companhias como HP e EDS e ingressa na SONDA com a meta de reorganizar as iniciativas de inovação da companhia expandindo os centros de competência presentes no Brasil, que trazem uma venda especialista e são únicos da SONDA, tais como Utilities, Smart Security e Transportes, além de apoiar o cliente na evolução de seu negócio a partir de um atendimento que desenhe a jornada das empresas rumo à sua transformação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.