Publicidade

    Loft Life Style, da Via Veneto, instala solução de PDV móvel

    0
    Publicidade

    O grupo Via Veneto, dono de marcas como Brooksfield, Donna e Harrys, acaba de inaugurar a Loft Life Style, sua mais nova loja premium para o público masculino no Brasil. A primeira unidade já está funcionando no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, e outras 14 devem ser inauguradas em diversas regiões até o fim de 2019.

    Para esta nova marca, a aposta do grupo Via Veneto foi em inovação. As lojas oferecerão uma experiência completa de mobilidade aos clientes – venda, pagamento e emissão de cupom direto no PDV Mobile. O parceiro tecnológico escolhido pela Loft para este novo conceito de lojas foi a Linx, empresa especialista em tecnologia para o varejo.

    Outra estratégia atendida dentro da parceria é a gestão de promoção e fidelização do cliente, feita por meio da solução Linx Reshop, que traz um ganho de produtividade para operação, pois permite que a loja elabore campanhas promocionais diretamente do PDV, garantindo agilidade para a criação de promoções direcionadas a produtos, consumidores, formas de pagamentos, aplicação de descontos e muito mais.

    “Já de olho em potencializar a experiência do consumidor da Loft, trabalhamos em um projeto de implantação que, além de suportar as necessidades básicas do negócio, deixa a marca preparada para o contexto omnichannel, isto é, pronta para integrar seus canais de venda. Estamos muito satisfeitos com a entrega de um portfólio mais completo e tecnológico para essa nova marca do grupo. A inauguração da loja do shopping Jardim Sul é o marco do início da nossa estratégia de roll out de 2019”, explica o Diretor de Customer Service da Linx, Claudio Alves dos Santos.

    Parceria

    A Linx também o parceiro tecnológico responsável pelo resgate de gift cards das grifes de toda a rede. Os vale-presentes, disponíveis em 250 lojas do conglomerado pelo Brasil, foram responsáveis por aumentar a receita da empresa em mais de R$ 2 milhões. “A partir do momento em que adotamos a solução da Linx, vendemos mais de cinco mil produtos por meio deste modelo de negócio. Encontramos nos gift cards uma grande ferramenta de atração de consumidores a nossas lojas e incremento de vendas”, comemora Ricardo Popescu, CIO do Grupo Via Veneto. “Com a adoção da tecnologia Linx para a nova operação do grupo, a Loft, nossa expectativa é obter o mesmo sucesso”, conclui.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile