IK Solution tem novo CBO

0

A IK Solution, empresa referência na entrega de Premium Services em TI e Telecom, acaba de anunciar Flavio Jordão como o novo Chief Business Office (CBO) da companhia.

As últimas experiências profissionais de Jordão foram no Grupo Telefônica, onde atuou como head da área de Serviços Profissionais; CorpFlex/Claranet, como diretor de Vendas para a vertical Telecom; e Econocom, empresa na qual foi diretor Comercial por mais de dez anos.

O CBO chega à IK Solution após mais de 20 anos de atuação na área Comercial em Consultoria e Governança de TI. "Como especialista em resultados e metas, venho com a missão de assumir a diretoria comercial da corporação para fortalecer a estratégia de crescimento da empresa, ampliar a base de clientes atuais e aplicar o portfólio de soluções", explica.

Com o objetivo de triplicar o faturamento nos próximos dois anos, chegando a R$150 milhões, a companhia pretende aumentar suas equipes, com a contratação de talentos para atuação como executivos de conta, pré-vendas, assistentes comerciais, analistas de marketing e especialistas em contas governo.

"A chegada de novos talentos é relevante para os nossos objetivos. A expectativa é aumentar as vendas em clientes fora da base, trazer novas parcerias com fabricantes estratégicos e abrir novas unidades. Tudo isso é de extrema importância para a IK Solution, mas nunca perdendo de vista a retenção dos clientes atuais", finaliza Jordão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.