Firjan implementa Service Desk da Automidia

0

A Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), que tem 104 sindicatos afiliados e representa 16 mil indústrias, investiu na implementação de um Service Desk para facilitar a comunicação entre seus 3,8 mil funcionários e o departamento de TI e agilizar a resolução das questões relacionados à área. A solução foi fornecida pela Automidia.

Com a criação do Service Desk, a Firjan automatizou o gerenciamento dos problemas técnicos enfrentados pelos funcionários. O atendimento pode ser feito via telefone, Internet ou e-mail. O órgão tem 82 profissionais na área de TI, que dão suporte às 50 unidades espalhadas por oito localidades do estado do Rio de Janeiro.

Hoje, a Firjan recebe 3,2 mil chamados ao mês, que passaram a ser segmentados e compilados, sendo que 85% do total são resolvidos no menor tempo possível. Os relatórios apresentam, entre outros detalhes, a performance dos operadores do Service Desk e a ocorrência das demandas por horário e dia da semana, de modo que a Firjan possa mensurar e avaliar suas dificuldades técnicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.