Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Aplicativo permite visualizar dados do ERP no Google Glass

Aplicativo permite visualizar dados do ERP no Google Glass

0
Publicidade

A Mega Sistemas Corporativos, em parceria com a GeoMob, lançam no mercado um aplicativo inovador, que coloca os dados gerenciados por seus sistemas ERP diretamente na tela do Google Glass. Dessa forma, o usuário poderá ter diante de seus olhos o volume de vendas da sua empresa, a situação financeira de seus clientes ou como está o seu fluxo de caixa, por exemplo.

Segundo Walmir Scaravelli, sócio-fundador e diretor Comercial da Mega, embora ainda não esteja disponível para comercialização, o acessório tende a se popularizar rapidamente em um futuro muito próximo. “Em nossa visão o potencial do Google Glass extrapola os limites do entretenimento. Queremos trazê-lo para dentro dos escritórios, fábricas, canteiros de obras, galpões de logística, dentre outros ambientes corporativos. Acreditamos que o seu uso pode rentabilizar uma corporação, pois torna seus colaboradores mais eficientes e assertivos e o acesso às informações estratégicas para os negócios mais ágil, democrático e transparente”, explica.

Scaravelli ainda destaca que já estão em desenvolvimento recursos adicionais do aplicativo, que o tornam apto a efetuar uma leitura de códigos de barras, imagens em rótulos ou QRCode pelo próprio Google Glass, identificando um produto e trazendo ao usuário informações sobre este ou sua localização, sem que seja necessário qualquer tipo de digitação, bastando apenas olhar através do Glass para o produto. “O aplicativo também poderá ser customizado de acordo com as demandas relacionadas ao ramo de atividade do cliente”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile