Publicidade
Início Notícias Negócios Accenture adquire empresa sueca de consultoria digital

Accenture adquire empresa sueca de consultoria digital

0
Publicidade

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, adquiriu a Brightstep, empresa sueca de consultoria digital especializada em soluções de conteúdo digital e marketing interativo. Os termos financeiros envolvidos na transação não foram divulgados.

De acordo com a companhia, o negócio reforçará as capacidades da solução de marketing digital da consultoria, Accenture Interactive. “Com a aquisição da Brightstep, estamos expandindo nossas capacidades end-to-end para ajudar os clientes a desenvolver conteúdos digitais e estratégias comerciais que necessitam para fornecer experiências de compra para os clientes”, afirmou Anatoly Roytman, diretor geral da Accenture Interactive.

Fundada em 2001 e com sede em Estocolmo, na Suécia, a Brightstep é a mais recente de uma série de aquisições que fortaleceram os serviços de consultoria e tecnologia da Accenture Interactive a nível global. No início deste ano, a Accenture concluiu a aquisição da Reactive Media, uma das maiores agências digitais independentes da Austrália. Em 2013, a companhia adquiriu a Fjord, agência de design e inovação com presenças na Europa, EUA e América Latina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile