Vasco oferece Identikey Risk Manager para combater fraudes bancárias

0
0

A Vasco Data Security International anuncia o lançamento de sua mais nova ferramenta para identificar e combater ataques de hackers. O Identikey Risk Maneger (IRM) é uma abrangente solução de gerenciamento de risco que incrementa os métodos e a velocidade através dos quais as organizações podem detectar fraudes. O IRM também permite que as empresas contem com mais funções de segurança na retaguarda, reduzindo o peso da segurança para os seus clientes.

Combina de modo sofisticado análise de risco em tempo real, monitoramento dos canais de transações e autenticação baseada em risco para entregar uma solução inovadora para a prevenção de fraudes e adequação às normais legais. Ientifica e classifica riscos em tempo real e define os passos críticos para determinar os níveis de segurança e iniciar a ação de proteção quando um padrão suspeito é detectado.

A Vasco adquiriu a tecnologia central do Identikey Risk Manager no ano passado da Risk IDS, Ltd., um fornecedor de soluções de autenticação baseadas em risco para a comunidade global de bancos.

A capacidade de monitorar múltiplos canais de transações do IRM detecta atividades fraudulentas em qualquer aplicação, permitindo às organizações  uma rápida resposta a padrões de fraudes em desenvolvimento, está alinhado com as exigências legais e aumenta a eficiência operacional. Ao identificar padrões e comportamentos discrepantes e ampliar a segurança através da autenticação baseada em risco onde necessário, o IRM gera um ambiente mais seguro de uma forma que não impacta na experiência do usuário.

Deixe seu comentário