Cisco anuncia rede intuitiva capaz de oferecer soluções para melhor performance a partir do uso e do tráfego da rede

0

A Cisco lançou novas soluções dentro da sua visão de criar uma arquitetura de rede intuitiva, capaz de antecipar ações de usuários, bloquear ameaças à segurança e continuar a evoluir e entregar o melhor desempenho para atingir as necessidades dos negócios.

A nova abordagem  cria um sistema intuitivo que constantemente aprende, se adapta, automatiza e protege as operações de rede e se defende contra o cenário de ameaças em contínua evolução.

Com a grande maioria do tráfego da Internet do mundo passando pelas redes Cisco, a empresa tem usado sua posição exclusiva para capturar e analisar esses dados imensamente valiosos, proporcionando inteligência ao setor de TI, detectando anomalias e se antecipando aos eventuais problemas em tempo real, sem comprometer a privacidade.

Automatizando as bordas da rede e incorporando aprendizagem de máquina e recursos de análise de grande volume de dados, a empresa está tornando gerenciável o que antes era incontrolável e permitindo que TI se concentre nas demandas dos negócios estratégicos.

Setenta e cinco empresas globais e organizações líderes estão realizando provas de conceito dessa nova geração de soluções de redes, entre elas Deutsche Bahn/DB Systel GmbH, Jade University of Applied Sciences, NASA, Royal Caribbean Cruises Ltd., Scentsy, UZ Levin e Wipro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.