Publicidade
Início Notícias Negócios Cisco anuncia rede intuitiva capaz de oferecer soluções para melhor performance a...

Cisco anuncia rede intuitiva capaz de oferecer soluções para melhor performance a partir do uso e do tráfego da rede

0
Publicidade

A Cisco lançou novas soluções dentro da sua visão de criar uma arquitetura de rede intuitiva, capaz de antecipar ações de usuários, bloquear ameaças à segurança e continuar a evoluir e entregar o melhor desempenho para atingir as necessidades dos negócios.

A nova abordagem  cria um sistema intuitivo que constantemente aprende, se adapta, automatiza e protege as operações de rede e se defende contra o cenário de ameaças em contínua evolução.

Com a grande maioria do tráfego da Internet do mundo passando pelas redes Cisco, a empresa tem usado sua posição exclusiva para capturar e analisar esses dados imensamente valiosos, proporcionando inteligência ao setor de TI, detectando anomalias e se antecipando aos eventuais problemas em tempo real, sem comprometer a privacidade.

Automatizando as bordas da rede e incorporando aprendizagem de máquina e recursos de análise de grande volume de dados, a empresa está tornando gerenciável o que antes era incontrolável e permitindo que TI se concentre nas demandas dos negócios estratégicos.

Setenta e cinco empresas globais e organizações líderes estão realizando provas de conceito dessa nova geração de soluções de redes, entre elas Deutsche Bahn/DB Systel GmbH, Jade University of Applied Sciences, NASA, Royal Caribbean Cruises Ltd., Scentsy, UZ Levin e Wipro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile