Publicidade
Início Notícias Profissional Grupo Keyrus tem novo VP para a América Latina

Grupo Keyrus tem novo VP para a América Latina

0
Publicidade

O Grupo Keyrus, presente em mais de 17 países com serviços e soluções em Management & Transformation, Data Intelligence e Digital Experience, anuncia William Nakasone como Vice-Presidente de Inovação e Desenvolvimento de Negócios na América Latina. Em seu novo cargo, o executivo terá como missão definir o novo portfólio da Keyrus na América Latina e desenvolvê-lo. Um dos desafios é abrir pelo menos três escritórios na América Latina até 2020. A Keyrus já conta com uma Unidade de Digital Experience na Colômbia.

A marca de 60% de crescimento no faturamento da Keyrus Brasil no último ano surpreende, já que estávamos no auge da crise econômica no país. Nakasone ocupava o cargo de diretor de negócios no país, liderando uma equipe de 50 pessoas. “O Grupo Keyrus globalmente cresceu 11,8% em 2017, parte deste desempenho global do grupo se deve as operações nas Américas (EUA, Canadá, Colômbia e Brasil), que teve um crescimento médio de 40%, resultado de projetos para grandes clientes. Esperamos continuar com crescimentos de dois dígitos na América Latina”, afirma oexecutivo.

O executivo brasileiro continua com responsabilidades no país com metas de desenvolver novos negócios nas regiões Sul, Centro-oeste e outros estados do Sudeste. O novo VP ficará locado em São Paulo onde definirá as estratégias de desenvolvimento das unidades de negócio Management & Transformation e Data Intelligence.

Formado em Negócios Internacionais pela Universidade São Marcos, William Nakasone foi o primeiro funcionário da Keyrus Brasil em 2002. Hoje a operação brasileira corresponde a 10% do faturamento global da empresa, cotada na Bolsa de Valores de Paris.

O Grupo Keyrus atualmente opera em mais de 17 países, onde emprega mais de 3 mil pessoas. Além do Brasil, na América Latina, a empresa atua na Colômbia, Peru e Equador, com escritório instalado em Medellín, Colômbia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile