Publicidade
Início Notícias Negócios Aliança multinacional lança identidade universal para pagamentos

Aliança multinacional lança identidade universal para pagamentos

0
Publicidade

Grandes empresas de tecnologia, finanças e organizações sem fins lucrativos se unem para anunciar o lançamento do PayID, um ID de pagamentos universal para simplificar o processo de envio e recebimento de dinheiro globalmente – em qualquer rede de pagamentos e em qualquer moeda. GoPay, Ripple, Blockchain.com, BitPay, Brave, Flutterwave, Mercy Corps e outros colaboraram para o desenvolvimento do PayID, por meio da Open Payments Coalition, uma aliança multinacional de líderes do setor.

O PayID reúne as organizações em torno de uma solução aberta para pagamentos, que combina finanças tradicionais e o novo mundo das fintechs sob um único padrão. São mais de 40 empresas e organizações sem fins lucrativos globais que, juntas, atingem mais de 100 milhões de consumidores em todo o mundo, e que aderiram à Open Payments Coalition para quebrar os padrões proprietários existentes nos pagamentos, acelerar a adoção de pagamentos digitais e mudar a maneira como o dinheiro é enviado ao redor do mundo hoje.

De acordo com a Aliança, a solução permite que pessoas enviem e recebam dinheiro por meio de qualquer serviço de pagamento. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile