De olho no mercado de apps, VeriTran anuncia desembarque no Brasil

0
0

A VeriTran, empresa global especializada em desenvolvimento de Low-Code, anuncia o início de suas operações em São Paulo, Brasil, um dos mercados da América Latina onde a transformação digital se tornou o foco das empresas.

Wagner Gomes Martin, diretor de desenvolvimento de negócios da VeriTran no Brasil, comenta: "A transformação digital se tornou uma questão de sobrevivência para muitos setores no mundo. Hoje, as necessidades dos consumidores obrigam empresas de qualquer setor e tamanho a ter canais digitais inovadores, que atendem às demandas de seus usuários que desejam melhores experiências". O executivo acrescenta, ainda, que "a digitalização chegou para ficar e a VeriTran pode contribuir com uma plataforma ágil e segura, tornando esse processo mais rápido e barato para todos os tipos de empresas".

A empresa, que em 2019 teve um crescimento de 40% em relação ao ano anterior e possui mais de 250 funcionários em todo o mundo, fornece uma inovadora plataforma de tecnologia de código baixo que acelera e simplifica a construção de aplicativos de negócios digitais para vários setores. As empresas do setor bancário, de pagamentos, saúde, seguros e setor público agora poderão desenvolver seus canais digitais em questão de semanas durante a pandemia do COVID-19 e impulsionar a transformação digital com inovações disruptivas diante de uma nova normalidade.

A plataforma VeriTran é usada por mais de 50 instituições em todo o mundo, alcançando mais de 15 milhões de usuários que executam com segurança mais de 10 bilhões de transações por ano. A empresa possui escritórios próprios na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e México.

Deixe seu comentário