Publicidade
Início Notícias Inovação De olho no mercado de apps, VeriTran anuncia desembarque no Brasil

De olho no mercado de apps, VeriTran anuncia desembarque no Brasil

0
Publicidade

A VeriTran, empresa global especializada em desenvolvimento de Low-Code, anuncia o início de suas operações em São Paulo, Brasil, um dos mercados da América Latina onde a transformação digital se tornou o foco das empresas.

Wagner Gomes Martin, diretor de desenvolvimento de negócios da VeriTran no Brasil, comenta: “A transformação digital se tornou uma questão de sobrevivência para muitos setores no mundo. Hoje, as necessidades dos consumidores obrigam empresas de qualquer setor e tamanho a ter canais digitais inovadores, que atendem às demandas de seus usuários que desejam melhores experiências”. O executivo acrescenta, ainda, que “a digitalização chegou para ficar e a VeriTran pode contribuir com uma plataforma ágil e segura, tornando esse processo mais rápido e barato para todos os tipos de empresas”.

A empresa, que em 2019 teve um crescimento de 40% em relação ao ano anterior e possui mais de 250 funcionários em todo o mundo, fornece uma inovadora plataforma de tecnologia de código baixo que acelera e simplifica a construção de aplicativos de negócios digitais para vários setores. As empresas do setor bancário, de pagamentos, saúde, seguros e setor público agora poderão desenvolver seus canais digitais em questão de semanas durante a pandemia do COVID-19 e impulsionar a transformação digital com inovações disruptivas diante de uma nova normalidade.

A plataforma VeriTran é usada por mais de 50 instituições em todo o mundo, alcançando mais de 15 milhões de usuários que executam com segurança mais de 10 bilhões de transações por ano. A empresa possui escritórios próprios na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e México.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile