Bradesco recebe certificação do BC para atuar como Iniciador de Pagamentos

0

O Bradesco obteve a certificação de segurança do Banco Central (BC), que constitui a primeira etapa de aprovação para se tornar Iniciador de Pagamentos, o que permitirá aos clientes efetuar transferências Pix no app do Bradesco utilizando o saldo disponível em outros bancos.

"A nova modalidade é mais um benefício do Open Finance que vem para facilitar e simplificar o dia a dia dos nossos clientes. Com o iniciador de pagamentos, eles vão conseguir comandar suas transferências e pagamentos via pix, inclusive de recursos que estão em outros bancos, através do App Bradesco. O nosso objetivo é sempre levar inovação e comodidade para os nossos clientes", destaca Antonio Daissuke, Diretor de Conta Corrente e Cash Management do Bradesco.

As instituições financeiras participantes dessa modalidade são regulamentadas pelo Banco Central e seguem regras de sigilo bancário, proteção e segurança definidos pela Convenção do Open Finance no Brasil. Os clientes que optarem por utilizar o serviço por meio do Bradesco contarão com a solidez e todos os atributos de um dos maiores bancos brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.