Bradesco recebe certificação do BC para atuar como Iniciador de Pagamentos

0

O Bradesco obteve a certificação de segurança do Banco Central (BC), que constitui a primeira etapa de aprovação para se tornar Iniciador de Pagamentos, o que permitirá aos clientes efetuar transferências Pix no app do Bradesco utilizando o saldo disponível em outros bancos.

"A nova modalidade é mais um benefício do Open Finance que vem para facilitar e simplificar o dia a dia dos nossos clientes. Com o iniciador de pagamentos, eles vão conseguir comandar suas transferências e pagamentos via pix, inclusive de recursos que estão em outros bancos, através do App Bradesco. O nosso objetivo é sempre levar inovação e comodidade para os nossos clientes", destaca Antonio Daissuke, Diretor de Conta Corrente e Cash Management do Bradesco.

As instituições financeiras participantes dessa modalidade são regulamentadas pelo Banco Central e seguem regras de sigilo bancário, proteção e segurança definidos pela Convenção do Open Finance no Brasil. Os clientes que optarem por utilizar o serviço por meio do Bradesco contarão com a solidez e todos os atributos de um dos maiores bancos brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui