Claranet anuncia parceria com a Bravo e expansão de negócios

0

Especialista em serviços em nuvem e gerenciamento de aplicativos críticos, a Claranet anuncia parceria com a Bravo GRC, uma das maiores empresas de tecnologia e consultoria para GRC e ESG do Brasil, que ajuda as empresas a planejar um futuro mais sustentável. O acordo tem o objetivo de expandir o escopo da empresa, gerar negócios e trazer o desenvolvimento de novos serviços.

Para Claudinei Elias, CEO e Founder da Bravo, o serviço da Claranet mostrou-se mais vantajoso do que a necessidade de criarem a sua própria tecnologia em nuvem. "A Claranet nos oferece um modelo Private Cloud, que se mostrou uma aposta com um ROI mais adequado. Além disso, nos traz o conforto de saber que alguns dos nossos ativos mais preciosos estão sendo geridos da melhor maneira possível, com alta disponibilidade e segurança dos dados", diz

Para alcançar esse objetivo, a Bravo passou a usar todo o sistema de nuvem privado da Claranet, de forma que conseguiram expandir as ofertas em torno de 60% ao longo dos últimos dois anos, ao fechar novos negócios e, consequentemente, entregar serviços de maior qualidade. Assim, a empresa consegue focar mais na ampliação da base de clientes e desenvolvimento de novos serviços.

O processo de integração iniciou-se em 2019 com o armazenamento do sistema e bancos de um de seus clientes. Para a Bravo, a parceria trouxe segurança do processo para que a empresa trabalhe com foco no core da companhia, somado a um atendimento sempre presente e ao fato de possibilitar "sentar juntos à mesa" para encontrar a melhor solução para atender alguns de seus projetos.

Segundo Luiz Furlan, Delivery and IT Support Manager da Bravo, a companhia é, hoje, responsável por um dos maiores projetos de governança do mundo, em uma empresa global, além de outros grandes players nacionais, impactando positivamente todos os stakeholders e atingindo parcela significativa da sociedade com suas iniciativas. "Em 2022 vamos aumentar ainda mais esse impacto por meio do crescimento da nossa base de clientes e estabelecimento de parcerias estratégicas, como a que temos com a Claranet, pois, assim, conseguimos adequar melhor nossas ofertas de forma a fecharmos mais negócios e entregamos melhores serviços", comenta.

De acordo com Diogo Barroso, CTO da Claranet, o acordo entre as empresas traz a confiança de que o trabalho está sendo reconhecido. a expectativa de todos é que essa parceria cresça ainda mais e impacte em toda a base de clientes e estabelecimentos de parcerias estratégicas da Bravo. "Entender que levamos conforto para que nossos parceiros sigam com o seu trabalho sem se preocupar com a segurança de seus dados é resultado de que o nosso esforço, trabalho e, principalmente, toda a tecnologia criada por trás está sendo reconhecida. Temos orgulho de prestar um serviço de alta qualidade que transforma o dia a dia das empresas que confiam em nós", comenta.

"Estamos avaliando expandir nosso escopo de serviços com a Claranet de forma a ampliar o relacionamento e ofertas e entregas conjuntas de diversos produtos e serviços. O que queremos daqui em diante é trazer ainda mais sinergia para ambos os negócios", finaliza Elias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.