Diferen/TI e AMM Tecnologia anunciam fusão para crescer no setor de serviços

0

Com receitas combinadas que somam R$ 400 milhões, a Diferen/TI e a AMM Tecnologia anunciam a fusão entre as duas empresas, que agora  passará a se chamar AMM/DiferenTI e atuará em todo o País, além de abrir um escritório nos Estados Unidos, que servirá como base para atender todos os países da América Latina.

O objetivo é se tornar uma organização com faturamento de R$ 1,2 bilhão em 2026, um crescimento ano sobre ano de cerca de 25%.

Juntas elas passarão a oferecer soluções de virtualização e colaboração, além de Governança, Risco e Compliance; Cloud Managed Service, Cybersegurança, Performance de Aplicação, Transformação de Infraestrutura e Serviços de Gerenciamento e Monitoramento, entre outros.

Atualmente, as empresas atendem os setores público e privado, onde dispõem de casos de sucesso em clientes privados como: Unimed Belém, BrasilPrev, J. Macedo, Hospital São Lucas, que pertence a Fundação Assis Gurgacz, entre outras. Já no setor público, possuem contratos com tribunais de justiça, tribunais de contas e eleitorais, além de diversos órgãos estaduais e municipais.

A Diferen/TI surgiu em dezembro de 2012, com a ideia de otimizar de maneira simples a oferta e serviços disponíveis no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) visando, principalmente, o setor privado. Já a AMM Teconolia completa 17 anos em 2022 e, como integradora de soluções, oferece projetos de transformação digital para empresas dos setores público e privado, por meio da mais completa e segura plataforma de governança, risco e conformidade (GRC), utilizando tecnologia de ponta como inteligência artificial (IA), soluções em nuvem e bigdata.

Na avaliação de Maurício Affonso, CEO da AMM Tecnologia, a fusão, além da complementaridade de portfólio, possibilitará os planos de expansão da nova companhia que nasce. "Queremos continuar com o crescimento acelerado, aumentando o nosso escopo de soluções e alcançando toda a América Latina por meio de nossa expertise e do desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica, nos diferenciando como um integrador de sistemas que converte desafios em soluções", finaliza.

Para Bruno Almeida, CEO da Diferen/TI, a sinergia entre as empresas foi o principal fator para que a fusão acontecesse. "A Diferen/TI era uma empresa robusta que oferecia implantação de soluções em grandes clientes privados. Atuávamos em alguns estados do Norte e Nordeste. No entanto, a AMM Tecnologia possui uma gama de ferramentas que complementa o nosso portfólio, além de ter clientes na área governamental e atendimento estratégico em praticamente todos os estados do Brasil", explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui