Impulso disponibiliza 5 mil bolsas para devs de todo Brasil

0

A Impulso em mais uma parceria de sucesso com a DIO, criaram o bootcamp Impulso JavaScript Evolution. São 5 mil bolsas de estudos para profissionais de todo o Brasil, com inscrições abertas até julho. 

No bootcamp Impulso JavaScript Evolution quem se inscrever vai passar por uma imersão de 95 horas começando desde HTML e CSS, indo para JavaScript e sua biblioteca React. js, Node. js e até Banco de Dados relacional (SQL) e não relacional (NoSQL). 

Incluídas na trilha, os experts da Impulso e da DIO farão 6 mentorias inéditas e específicas para quem estiver participando do bootcamp. Essas sessões são ao vivo para que todos os devs possam tirar dúvidas, reciclar conhecimentos e aprender sobre tecnologia de ponta. 

A trilha é para devs de níveis básico e intermediário que querem ampliar conhecimentos e praticar habilidades técnicas para ter uma performance mais eficaz. O programa fica com as inscrições abertas até 01/07 e quem se interessar pode acessar o link para se inscrever. 

Atuação no mercado de trabalho 

Além de compartilhar conhecimento com 5 mil devs de todo o Brasil, ainda existe a possibilidade de contratação, através da Impulso. As vagas oferecidas pela empresa são em modelo 100% remoto, formação acadêmica não é um pré-requisito e falar outro idioma pode ser um diferencial. 

Há 12 anos no mercado de trabalho, a Impulso é especialista em montar times de tecnologia que façam sentido tanto para os devs quanto para a empresa, mapeando cenários, stacks, ferramentas e cultura. Tudo isso para oferecer aos profissionais o melhor lugar para trabalhar, e para as empresas colaboradores de grande capacidade técnica e alta performance. 

"Nesses últimos 3 anos de parceria, já montamos vários Bootcamps e ações em conjunto com a DIO. Impulso e DIO estão mais que alinhadas em formar, cada vez mais, pessoas que desejam ingressar no mercado de tecnologia. Os Bootcamps sempre trazem conteúdos de qualidade além de lives inspiradoras. É assim que mudamos a vida das pessoas, trocando experiências e criando relações genuínas", Karine Silveira, sócia-fundadora, Diretora de Operações e Head de Cultura, Pessoas & Pets da Impulso.

ESG FORUM 

Karine Silveira tem sua presença confirmada no ESG FORUM, evento 100% digital e gratuito realizado pela TI Inside. O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de agosto, no período da manhã, as inscrições podem ser realizadas no link: https://esgforum.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.