Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Impulso disponibiliza 5 mil bolsas para devs de todo Brasil

Impulso disponibiliza 5 mil bolsas para devs de todo Brasil

0
Publicidade

A Impulso em mais uma parceria de sucesso com a DIO, criaram o bootcamp Impulso JavaScript Evolution. São 5 mil bolsas de estudos para profissionais de todo o Brasil, com inscrições abertas até julho. 

No bootcamp Impulso JavaScript Evolution quem se inscrever vai passar por uma imersão de 95 horas começando desde HTML e CSS, indo para JavaScript e sua biblioteca React. js, Node. js e até Banco de Dados relacional (SQL) e não relacional (NoSQL). 

Incluídas na trilha, os experts da Impulso e da DIO farão 6 mentorias inéditas e específicas para quem estiver participando do bootcamp. Essas sessões são ao vivo para que todos os devs possam tirar dúvidas, reciclar conhecimentos e aprender sobre tecnologia de ponta. 

A trilha é para devs de níveis básico e intermediário que querem ampliar conhecimentos e praticar habilidades técnicas para ter uma performance mais eficaz. O programa fica com as inscrições abertas até 01/07 e quem se interessar pode acessar o link para se inscrever. 

Atuação no mercado de trabalho 

Além de compartilhar conhecimento com 5 mil devs de todo o Brasil, ainda existe a possibilidade de contratação, através da Impulso. As vagas oferecidas pela empresa são em modelo 100% remoto, formação acadêmica não é um pré-requisito e falar outro idioma pode ser um diferencial. 

Há 12 anos no mercado de trabalho, a Impulso é especialista em montar times de tecnologia que façam sentido tanto para os devs quanto para a empresa, mapeando cenários, stacks, ferramentas e cultura. Tudo isso para oferecer aos profissionais o melhor lugar para trabalhar, e para as empresas colaboradores de grande capacidade técnica e alta performance. 

“Nesses últimos 3 anos de parceria, já montamos vários Bootcamps e ações em conjunto com a DIO. Impulso e DIO estão mais que alinhadas em formar, cada vez mais, pessoas que desejam ingressar no mercado de tecnologia. Os Bootcamps sempre trazem conteúdos de qualidade além de lives inspiradoras. É assim que mudamos a vida das pessoas, trocando experiências e criando relações genuínas”, Karine Silveira, sócia-fundadora, Diretora de Operações e Head de Cultura, Pessoas & Pets da Impulso.

ESG FORUM 

Karine Silveira tem sua presença confirmada no ESG FORUM, evento 100% digital e gratuito realizado pela TI Inside. O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de agosto, no período da manhã, as inscrições podem ser realizadas no link: https://esgforum.com.br/

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile