Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Tecnofit anuncia Pedro Cruz como novo COO

Tecnofit anuncia Pedro Cruz como novo COO

0
Publicidade

Tecnofit anuncia a chegada de Pedro Cruz como novo COO. O executivo português terá a missão de auxiliar o CEO, acompanhando de perto a rotina operacional da empresa, garantindo a produtividade dos colaboradores e compartilhando sua experiência adquirida em mais de 15 anos de atividade no mercado brasileiro. 

“É um privilégio poder colaborar e acompanhar de perto os processos operacionais da Tecnofit, afinal estamos falando da líder no segmento nacional”, afirma Cruz. “Mesmo contando com 17,1% do market share no Brasil, a empresa está passando por uma evolução constante, ampliando seu alcance e aprimorando a qualidade de seus produtos e isso é algo que vejo com muita empolgação”, completa o executivo, que será um dos porta-vozes da empresa. 

Segundo o CEO Antonio Maganhotte Junior, a chegada de Cruz reforça o compromisso da Tecnofit em trazer nomes experientes e relevantes do mercado internacional. “A presença de Pedro em nossa equipe é algo que eleva a qualidade do nosso trabalho. Poder contar com um profissional experiente que possui bagagem, que vai além do mercado nacional, também reforça nossa força à medida que vamos evoluindo e conquistando cada vez mais espaço no segmento”, destaca. 

Pedro Cruz é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Técnica de Lisboa. O especialista conta com 15 anos de experiência na área de Tecnologia e Mercado Digital. Além das passagens pelo Google e Deloitte, o executivo também é co-fundador da Navegg, líder e referência do mercado latinoamericano em dados de audiência on-line. Em seu currículo também consta a fundação da Bip Carros, empresa pioneira em tecnologia de marketing e vendas on-line para o segmento automotivo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile