Novo serviço de propaganda combina televisão e internet

0

O Yahoo e a Dentsu, joint venture entre a agência de publicidade japonesa de mesmo nome e a DPZ, acabam de anunciar a criação do Spot & Search, um serviço de publicidade que combina televisão e internet. Nele, as propagandas divulgadas na TV ficam diretamente ligadas a resultados de pesquisas feitas no Yahoo por meio de uma palavra-chave apresentada após a exibição do filme publicitário.

Segundo as duas empresas, com o Spot & Search, os telespectadores interessados em realizar a pesquisa na internet digitam no site de buscas a senha disponibilizada na propaganda e ao clicar no banner oficial da campanha encontram informações mais detalhadas sobre o produto, campanha e filme, além de outros conteúdos relacionados à empresa como catálogos on-line de imagens.

As empresas que utilizam o serviço, além de poder fornecer uma experiência única da sua marca aos interessados, também têm a possibilidade de aumentar a visibilidade do filme publicitário e o acesso ao site da marca. A primeira campanha realizada pela Dentsu foi para uma renomada multinacional de tecnologia – o nome não foi revelado – e já esta atuando com sucesso no Japão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.