Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Acision nomeia Adolfo Hernandez novo CEO

Acision nomeia Adolfo Hernandez novo CEO

0
Publicidade

A Acision, especializada na área de mensagens por tecnologia móvel, anunciou Adolfo Hernandez como novo CEO, posição anteriormente ocupada por Jorgen Nilsson, que se afastou dos negócios. Hernandez responderá pelas operações cotidianas da companhia, capitalizando oportunidades no mercado de tecnologia móvel e, ao mesmo tempo, procurando promover maior engajamento dos consumidores.

Hernadez se reportará diretamente ao presidente executivo do Conselho de Administração da Acision, Didier Bench, e assumirá o  novo cargo no dia 19 de agosto. “A transição de nossa liderança ocorre num momento crítico para nós, quando ajustamos nossos negócios para melhor situá-los de forma alinhada com os requisitos do mercado sempre em mudança, com os modelos avançados de CRM mobile, e com o novo mundo dos aplicativos over the top (OTT)”, comentou Bench em comunicado emitido nesta terça-feira, 23.

Hernandez trabalhou por quatro anos na Alcatel-Lucent, sendo seu cargo mais recente o de vice-presidente executivo de serviços e soluções de software global, tendo ainda atuado como membro essencial do Comitê Executivo da empresa, reportando-se ao CEO do grupo. Anteriormente, o executivo ocupou cargos de gestão de nível superior na Sun Microsystems, e passou oito anos na IBM em Londres e Munique, onde ocupou vários cargos de liderança em vendas nas áreas de eBusiness e Open Systems.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile