Seventh apura crescimento de 55% nos negócios no primeiro semestre

0

Os investimentos realizados no ano passado na área comercial e a abertura de um escritório em São Paulo contribuíram para o crescimento dos negócios da Seventh no primeiro semestre.

A empresa apurou aumento de 55% no volume de contas mensais de clientes monitorados entre janeiro e junho deste ano, para 7 mil, ante os 4,5 mil no mesmo período de 2012. Além disso, houve um aumento de 100% no número de projetos instalados

Ativa há 12 anos, a Seventh é especializada no desenvolvimento de sistemas de monitoramento de imagens e automação e contabiliza mais de 10 mil soluções comercializadas no Brasil.

Os investimentos na área comercial abrangeram a certificação de integradores e a contratação de novos funcionários para a área comercial. Já a abertura do escritório em São Paulo fez com que as vendas aumentassem na região.

"Hoje, nossos distribuidores precisam passar por um treinamento de certificação para poder atuar com a venda de nossos produtos, o que os tornou ainda mais capacitados para a função", descreve Carlos Schwochow, diretor da empresa.

A Seventh tem trabalhado no aperfeiçoamento de seu portfólio de ofertas. No início do ano, lançou um módulo complementar do sistema de monitoramento de imagens D-Guard Center, o D-Guard Analytics.

A ferramenta analisa imagens e automatiza processos antes realizados manualmente, como mudança de cenário, obstrução de câmera, objetos deixados e retirados, cercas e barreiras virtuais, entre outros.

O D-Guard Analytics, por exemplo, foi desenvolvido a partir de estudos intensos junto a uma empresa que nasceu exclusivamente para este fim, a 4Vision Tech.

Para o segundo semestre do ano, a meta da Seventh é crescer mais 50% na área de monitoramento mensal e manter o crescimento na parte de projetos.

Além disto, está previsto o lançamento de mais ferramentas no D-Guard Center, como novas funcionalidades do D-Guard Analytics: contagem de pessoas e veículos e direções e velocidades aproximadas de deslocamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.