Seventh apura crescimento de 55% nos negócios no primeiro semestre

0
1

Os investimentos realizados no ano passado na área comercial e a abertura de um escritório em São Paulo contribuíram para o crescimento dos negócios da Seventh no primeiro semestre.

A empresa apurou aumento de 55% no volume de contas mensais de clientes monitorados entre janeiro e junho deste ano, para 7 mil, ante os 4,5 mil no mesmo período de 2012. Além disso, houve um aumento de 100% no número de projetos instalados

Ativa há 12 anos, a Seventh é especializada no desenvolvimento de sistemas de monitoramento de imagens e automação e contabiliza mais de 10 mil soluções comercializadas no Brasil.

Os investimentos na área comercial abrangeram a certificação de integradores e a contratação de novos funcionários para a área comercial. Já a abertura do escritório em São Paulo fez com que as vendas aumentassem na região.

"Hoje, nossos distribuidores precisam passar por um treinamento de certificação para poder atuar com a venda de nossos produtos, o que os tornou ainda mais capacitados para a função", descreve Carlos Schwochow, diretor da empresa.

A Seventh tem trabalhado no aperfeiçoamento de seu portfólio de ofertas. No início do ano, lançou um módulo complementar do sistema de monitoramento de imagens D-Guard Center, o D-Guard Analytics.

A ferramenta analisa imagens e automatiza processos antes realizados manualmente, como mudança de cenário, obstrução de câmera, objetos deixados e retirados, cercas e barreiras virtuais, entre outros.

O D-Guard Analytics, por exemplo, foi desenvolvido a partir de estudos intensos junto a uma empresa que nasceu exclusivamente para este fim, a 4Vision Tech.

Para o segundo semestre do ano, a meta da Seventh é crescer mais 50% na área de monitoramento mensal e manter o crescimento na parte de projetos.

Além disto, está previsto o lançamento de mais ferramentas no D-Guard Center, como novas funcionalidades do D-Guard Analytics: contagem de pessoas e veículos e direções e velocidades aproximadas de deslocamento.

Deixe seu comentário