ASC investe em novas funções de speech analytics no atendimento

0

A ASC aposta em novas funções do Speech Analytics para melhorar o serviço ao cliente, agilizar processos internos, analisar as novas tendências e atender às rigorosas normas de conformidade do setor. Os centros de atendimento servirão como fonte para esses objetivos por transformar dados brutos em informações essenciais para a tomada de decisão em toda a empresa.

Dependendo dos objetivos e recursos da empresa, o Speech Analytics pode ser implementado utilizando palavras-chave e frases spotting, indexação fonética ou de transcrição de voz para texto. As novas funções incluem detecção de emoção e a criação de exemplos de boas práticas para melhorar a formação e treinamento do agente de segurança pública.

As soluções de otimização da força de trabalho também englobam gravação de chamadas, monitoramento da qualidade, e-learning e workforce management. Eles são especialmente úteis para os contact centers de alto volume de chamadas como outra forma de gerir as interações com o cliente.

Em especial, o e-learning avalia o desempenho dos agentes em uma base personalizada, para em seguida, à medida que aprendem novas necessidades se apresentam, e um ciclo de aprendizagem contínua é criado. Workforce Management atribui o agente certo com as competências adequadas para a chamada direta, evitando o tédio excessivo ou estresse, melhorando assim a retenção de agentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.