IFS anuncia crescimento e destaca desempenho das soluções de Gerenciamento de Serviço de Campo

0

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, fechou o primeiro semestre de 2020, em 30 de junho, com um crescimento de 26% na receita de software. A empresa adicionou 88 novos clientes no primeiro semestre, incluindo Alfa Laval, Amentum, BRITA, Carlsberg e Panasonic.

O CEO da IFS, Darren Roos, comentou: "Nossa estreita colaboração com nossos parceiros garantiu a continuidade da nossa relevância, o que se reflete em resultados. Nosso recente anúncio sobre a negociação com a EQT e a TA Associates é um endosso real de nossa estratégia e nosso enorme potencial para continuar conquistando participação de mercado".

Constance Minc, Diretora Financeira da IFS, acrescentou: "Nosso crescimento de 16% em receita líquida em combinação com a nossa contínua expansão de margem realmente destaca a qualidade dos negócios. Vemos que a receita recorrente está agora em 80% da receita total de software".

Destaques financeiros e operacionais do primeiro semestre de 2020:

  • A receita líquida foi de 3.482 milhões de coroas suecas (US $ 360 milhões), um aumento de 16% em relação ao primeiro semestre de 2019
  • A receita de nuvem aumentou 56% em relação ao primeiro semestre de 2019
  • Margem bruta subiu 19%

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.