Publicidade
Início Notícias Gestão IFS anuncia crescimento e destaca desempenho das soluções de Gerenciamento de Serviço...

IFS anuncia crescimento e destaca desempenho das soluções de Gerenciamento de Serviço de Campo

0
Publicidade

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, fechou o primeiro semestre de 2020, em 30 de junho, com um crescimento de 26% na receita de software. A empresa adicionou 88 novos clientes no primeiro semestre, incluindo Alfa Laval, Amentum, BRITA, Carlsberg e Panasonic.

O CEO da IFS, Darren Roos, comentou: “Nossa estreita colaboração com nossos parceiros garantiu a continuidade da nossa relevância, o que se reflete em resultados. Nosso recente anúncio sobre a negociação com a EQT e a TA Associates é um endosso real de nossa estratégia e nosso enorme potencial para continuar conquistando participação de mercado”.

Constance Minc, Diretora Financeira da IFS, acrescentou: “Nosso crescimento de 16% em receita líquida em combinação com a nossa contínua expansão de margem realmente destaca a qualidade dos negócios. Vemos que a receita recorrente está agora em 80% da receita total de software”.

Destaques financeiros e operacionais do primeiro semestre de 2020:

  • A receita líquida foi de 3.482 milhões de coroas suecas (US $ 360 milhões), um aumento de 16% em relação ao primeiro semestre de 2019
  • A receita de nuvem aumentou 56% em relação ao primeiro semestre de 2019
  • Margem bruta subiu 19%

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile