Arquivei faz parceria com Quasar Flash

0

A Arquivei – referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas -, anuncia parceria estratégica com a fintech especializada em crédito Quasar Flash. Com o acordo, a Arquivei oferece uma nova opção de desconto de duplicatas e antecipação de recebíveis dentro de sua plataforma de automação de gerenciamento de documentos fiscais, para seus mais de 90 mil clientes no País.

"Estamos constantemente evoluindo nossa plataforma com inovações próprias e de parceiros estratégicos como da startup Quasar Flash", diz Isis Abbud, cofundadora e COO da Arquivei. "É uma honra incluir a solução de crédito da Quasar Flash dentro do Arquivei, para que nossos clientes usufruam de recursos avançados de nossa plataforma, enquanto têm acesso a uma nova opção de antecipação de recebíveis a partir do desconto de duplicatas de forma rápida, sem burocracias e com as melhores taxas. Tudo em um único lugar", destaca.

A Quasar Flash foi fundada em 2017 dentro da Quasar Asset, uma renomada gestora de crédito no Brasil com mais de 3 bilhões de reais e 12 fundos de investimentos sob sua gestão.

"A parceria com a Arquivei nos traz a oportunidade de levar para mais empresas, especialmente as pequenas e médias, um meio alternativo de antecipação de recebíveis de suas vendas a prazo sem que, para isso, tenham que encarar processos burocráticos e altas taxas de juros  praticadas por instituições financeiras tradicionais do mercado", comenta Carlos Maggioli, fundador da Quasar Flash. "Em tempos de pandemia, muitas empresas necessitam de crédito, com rapidez e sem burocracia, como um novo fôlego para seu fluxo de caixa. Junto com a Arquivei, queremos ajudar os empreendedores a superar esse desafio, de maneira que possam dar continuidade e ampliar os seus negócios", completa.

De acordo com uma pesquisa da Statista sobre o impacto da pandemia COVID-19 no ecossistema de startups brasileiro, cerca de 59% dos fundadores ou diretores de startups que participaram no estudo previam uma diminuição da receita desde o surto. Outros 52% dos entrevistados admitiram ter renegociado contratos com fornecedores, devido à crise econômica gerada pelo novo coronavírus, enquanto 25% haviam demitido funcionários ou reduzido suas horas de trabalho. O que intensifica a relevância da parceria entre Arquivei e Quasar, com o propósito de simplificar o acesso ao crédito aos empresários de todo o país.

A Arquivei se tornou referência em inteligência de dados e gestão de notas fiscais eletrônicas, conquistando clientes em 100% dos Estados brasileiros ao longo de seus sete anos de atuação no mercado – reunindo cerca de 36 mil usuários. A Arquivei fechou o último ano registrando crescimento de 40% do seu faturamento anual, na comparação com 2019. Atualmente, bilhões de documentos fiscais eletrônicos estão sob sua gestão. Em 2020, houve um aumento de 59% de DFe gerenciados pela Arquivei, com relação ao ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.